quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Unha da semana

Oiie Amores, 
A unha desta semana é uma unha bem prática e simples!!!! Qualquer um que não tenha muita habilidade em fazer unhas decoradas, ou que não tem muito tempo para fazer uma coisa elaborada, vai conseguir fazer esta!!

1) Após limpar bem as unhas e tirar as cutículas eu passei a base da marca Ésika (que é a que eu sempre uso), mas antes disso eu tenho usado bastante também o Óleo de Cravo e o Casco de Cavalo (os dois auxiliam muito no fortalecimento das unhas); Ah mas Yasmim, em que ordem eu devo colocá-los? Simples:



- Uma camada do Óleo de Cravo
- Uma camada do Casco de Cavalo
- Uma camada da Base de sua preferência.

P.S.: claro que para passar cada camada, você deve esperar a anterior secar!



2) Após esse processo todo, vamos finalmente para o esmalte!! O que eu usei desta vez foi o Rubi Intenso da Ésika, em apenas três dedos; Finalmente sai um pouco do que sempre uso, que é apenas uma unha em evidência!



3) Como decidi fazer uma unha beeem fácil, optei por usar as famosas películas, que salvam nosso dia quando não temos ideia do que fazer! E como muitas pessoas já explicaram, para poder usar elas deve-se colocar um esmalte branco por baixo e deixar secar um pouquinho, mas não totalmente; O branco que eu usei foi o Blanco Marfil também da Ésika (eu uso bastante os esmaltes desta marca, porque são maravilhosos e tem uma secagem muito rápida).




4) Por fim, finalize com um secante de unhas, principalmente se estiver com pressa e lembre-se não precisam necessariamente utilizar os mesmo esmaltes, vocês podem adaptar com os que vocês gostam e tem e até mesmo modificar a cor que vão usar!


Espero que tenham gostado e atá a próxima!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...