quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Pote dos Desejos/Sonhos

Oiie Amores!!
    Siim, 2015 já chegou e junto com ele me veio a vontade de fazer a lista de coisas que eu desejo para mim este ano e como eu sempre tive vontade de ter um pote dos desejos e sonhos, decidi fazer de uma vez.
   Sei que muitos já fizeram postagens sobre este pote, mas mesmo assim decidi mostrar como eu fiz e o que eu possivelmente usei.

   O material que eu separei é super baratinho (além disso, você pode usar coisas que já tem na sua casa):
- Folhas coloridas (opcional)
- Régua.
- Lápis.
- Canetinha.
- Tesoura.
- Fita.
- Fita dupla face.
- Adesivos (opcional)
- Pote no formato que quiser (o que eu vou usar, eu comprei nas Lojas Americanas e foi cerca de R$ 7,00).


   Eu acabei não usando este material todo, mas mesmo assim resolvi deixá-los na foto acima, porque também pode servir de inspiração para vocês.

   Então, a primeira coisa que eu decidi fazer foi a marcação em todas as folhas (ficou na largura da régua)  para logo depois cortar as tirinas; as cores que eu usei foram: Rosa, azul, verde e amarelo, já as folhas são aquelas usadas para fazer trabalhos escolares (eu optei pela mais fininha porque era a que eu já tinha em casa, mas  se você for comprar e preferir a mais grossa também pode usar, variando a cor como eu fiz ou não, vai depender do seu gosto).



   Logo depois que eu cortei, comecei a a preencher elas e para isso eu usei canetinha preta mesmo. 
   Depois que eu escrevi em tudo, eu enrolei e peguei uma fita (que pode ser em outra cor e em outro tamanho) dando dois nós para ficar bem firme e não desamarrar (claro que se quiser dar um laço ao invés de nó pode, vai depender da sua vontade).



   Depois do conteúdo todo pronto, chega a vez de enfeitar o pote e ai vai de acordo com a sua imaginação e gosto; e eu decidi fazer esta nuvem, que foi onde eu escrevei "Dreams & Wishes", já a letra pode ser em vários formatos, como também o tamanho da nuvem pode variar.



   Depois de cortada eu contornei ela com a canetinha azul para não ficar sem graça; eu peguei este cortador que é usado para fazer Scrapbook, só que no formato de estrela e usei 3 cores de papel laminado (comprado em papelaria mesmo): rosa, azul e prata; eu tinha feito várias estrelas, mas acabei optando por usar apenas uma de cada, porque o que eu queria fazer não deu certo.


   Então depois de ter cortado a nuvem e feito as estrelas, o enfeite do pote ficou assim (claro, que pode ser feito outras coisas usando os adesivos ou usando grampeadores com outros formatos).
   Para colar a nuvem no pote, eu usei a fita dupla face.





   Depois, é só colocar o conteúdo e escolher o lugar em que o pote vai ficar: 


E é isso Amores!!
 Espero que vocês tenham gostado. 
  Um beijo enorme e até a próxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...