segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Jardim Secreto - Resenha

Oiie Amores!!
Hoje eu vim falar de um livro super lindo que está fazendo muito sucesso lá fora e que agora também se encontra no Brasil.


   Este livro "Jardim Secreto", foi criado por Johanna Basford, uma ilustradora que teve suas inspirações na fauna e na flora do lugar onde vive. Esta obra é da Editora Sextante e tem o intuito de através da pintura te relaxar, ou seja, é um antiestresse; o formato dele é quadrado, justamente para poder conseguir colorir todas as partes.
   As folhas são um pouco mais grossas, mas mesmo com o papel sendo um pouco mais encorpado, creio que não seja o mais adequado usar caneta hidrográfica. 
   Este livro pode ser encontrado nos seguintes sites: Saraiva, AmericanasTravessaSubmarino e também na Sextante, mas como eu ganhei o livro de aniversário eu não sei por quanto ele é vendido.



Eu estou muito apaixonada por cada desenho deste livro, principalmente por estes três:

(1)

(2)


(3)

Além disso, o livro possui partes para completar também os desenhos:



Para mim foi uma experiência maravilhosa, achei super divertido e gostoso tirar um tempo para colorir este desenhos que definitivamente me levaram de volta à infância;  claro que ainda não pintei todos, mas conforme eu for terminando vou postando para vocês lá na página do Facebook.



E é isso Amores!! 
Espero que tenham gostado e que assim como eu se apaixonem também por esta obra incrível!
Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...