quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Unha para o Natal

Oiie Amores!!
Sei que estou bem atrasada com relação a post sobre unha para o Natal, mas eu sempre gostei de fazer ela no dia mesmo! Então, vou mostrar para vocês como eu fiz:

Os esmaltes que eu usei foram: o Pureza Transparente e o Palpitação Cremoso da Gio Antonelli.



Para começar eu usei este adesivo para unha que eu comprei na Avon (eu já fiz um post mostrando outro estilo de adesivo).



Como eu decidi fazer filha única (eu amo este tipo de unha) nas que eu coloquei o adesivo eu pintei com o vermelho (2 vezes) e na que sobrou eu pintei com o branco (3 vezes) deixando secar um pouco.



Deixando a unha que eu pintei com o branco de lado por um tempo, eu retirei os adesivos e pintei com o mesmo branco, a ponta das outras unhas que estavam de vermelho.




Eu amo fazer detalhes nas minhas unhas, até porque fica mais bonitinho; Então desta vez eu decidi usar esta caneta própria para desenhar na unha da marca Diamanty.


 O primeiro detalhe foi este floquinho de neve:
   - Primeiro, faça três linhas.


 - Segundo, faça na pontinha de cada linha dois tracinhos.



- Terceiro, faça mais dois tracinhos embaixo dos que foram feitos anteriormente.


E depois eu passei a mesma caneta nas outras unhas onde os esmaltes se encontram:



Para minha unha secar mais rápido, eu usei este secante da Impala, que atualmente é o que eu estou gostando mais e que custou cerca de R$ 16.




E este foi o resultado!! 


Espero que vocês tenham gostado!
Um beijo enorme e um Ótimo Natal para vocês !!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...