quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

10 Capas mais bonitas da minha estante

   Oiie Amores!
    Desta vez eu vim com um post mais dinâmico para vocês! Eu fiz a Tag Literária as 10 capas  de livros mais bonitas da minha estante



    Então, vamos lá:



O Lado Mais Sombrio

Não tem como não se apaixonar por esta capa! Ela tem um ar de mistério, o que faz com que se tenha mais vontade de ler; É o livro que estou lendo no momento e que até agora está sendo algo inesperado, tendo uma ótima combinação entre capa e o enredo.

Autor: A. G. Howard
Número de páginas: 367
Editora: Novo Conceito
Sinopse: O Coelho Branco, o Chapeleiro Maluco, o Gato, a Lagarta, a Rainha de Copas.... Todos eles estão de volta, e desta vez o assunto é sério. Alyssa precisa enfrentá-los para salvar as mulheres da sua família de um terrível maldição. Neste romance fantástico e surpreendente, a realidade pode ser muito mais perturbadora do que os sonhos.

Tormenta

Este é o segundo livro da série Fallen e para mim uma das capas mais lindas!! Todos os outros 4 também tem capas maravilhosas, mas para mim este é o que tem um destaque diferente. O detalhe do vestido, a pose da modelo mostrando sofrimento, de alguma forma me atraiu e me fez amar esta capa.

Autor: Lauren Kate
Número de páginas: 391
Editora: Galera
Sinopse: Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que já sentira. Livre da gravidade, E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silencioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquanto eles paravam no céu, e o das batidas de seu coração.


Eu acho que a capa deste livro é super romântica, tendo uma composição completamente fofa, com um casal no fundo rodeados de flores... Tem uma carinha de filme antigo que eu amo!

Autor: Lucinda Riley
Número de páginas:560
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.
    Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...
    E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

A Escolha

Impossível não achar a capa deste livro linda, não só deste mas dos outros 2 livros que fazem parte da série também. Mas das três a que eu escolhi como favorita foi a do terceiro livro; ela é simplesmente meiga, fofa e combina super com a história.

Autor: Kiera Cass
Número de páginas: 351
Editora: Seguinte
Sinopse: Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja.
   America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo... Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente.

As Crônicas de Nárnia

Este leão na capa é muito lindo! Eu amo quando usam animais nas capas e mesmo sendo um "pouco" simples, ela continua sendo bem convidativa. 

Autor: C. S. Lewis
Número de páginas: 751
Editora: Martins Fontes
Sinopse: Nárnia - onde um dragão desperta, onde as estrelas andam na terra e onde tudo pode acontecer!
   50 anos após a primeira aparição das Crônicas de Nárnia, as fabulosas histórias do país do Leão Aslan também fazem pare da biblioteca dos adultos.
   Os 7 livros reunidos neste volume único tornaram-se parte da cânone da literatura clássica, atraindo leitores de todas as idades em terras mágicas com personagens inesquecíveis há mais de 60 anos. Batalhas épicas entre o bem e o mal, criaturas fantásticas, feitos heroicos e amizades (ganhas e perdidas) todos reunidos neste mundo inesquecível.

Cidade dos Ossos

É o primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais, que tem 6 livros, e também é o que tem a minha capa favorita. E o que mais me chamou a atenção foram as tatuagens diferentes do personagem na capa.

Autor: Cassandra Clare
Número de páginas: 459
Editora: Galera
Sinopse: Ela presencia um crime cometido por Jace e outros adolescentes tatuados e equipados com chicotes brilhantes e armas pra lá de esquisitas.Ele, um Nephilim - filhos de anjos com humanos - que tem como missão caçar demônios; ela, uma mundan aque não se sabe por que tem o dom da Visão... Mas as diferenças entre os dois não impedem que em 24 horas Clary se veja envolvida pelo mundo de Jace e dos caçadores de sombras; a mãe dela desaparece e a própria Clary é atacada por um demônio. Aparentemente, ela não tem a quem recorrer além de Jace. Mas por que um demônio estaria interessado em uma mundana como Clary? E como de uma hora para outra ela tem o dom da Visão e percebe o mundo de Sombras? Todos, inclusive Clary, querem saber...

A Casa de Hades

Para mim o quarto livro da coleção Os Heróis do Olimpo é o que tem a capa mais emocionante, com  o que parece ser o Percy e a Annabeth no cenário em que se passa o enredo. 

Autor: Rick Riordan
Número de páginas:478
Editora: Intrinseca
Sinopse: Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo: chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido. O tempo está passando. A sanguinária  Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar.
   No Tártaro, Annabeth e Percy passam por grandes dificuldades. Famintos, com sede e feridos, mal conseguem andar pelo terrritório sombrio e venenoso repleto de inimigos que espreitam na escuridão. Não há como descobrir onde ficam as Portas da Morte. E mesmo que soubessem sua localização, uma legião formada pelos monstros mais poderosos e fiéis a Gaia estará lá para guardá-las. Neste momento, Annabeth e Percy não estão em condições de enfrentá-los em um combate.
   Apesar da enorme desvantagem, Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Quando os riscos são maiores do que nunca, é somente a amizade entre os semideuses gregos e romanos, aprendendo a trabalhar juntos, que poderá salvar não só os acampamentos, mas também o mundo.

1421

Este livro é voltado para relatos históricos, por isso achei que a capa combinou super bem com o que o livro tem a oferecer,  me chamando bastante a atenção para as imagens e as cores utilizadas.

Autor: Gavin Menzies
Número de páginas: 549
Editora: Bertrand Brasil
Sinopse:  1421 - O ano em que a China descobriu o mundo é o relato de um notável viagem de descoberta que nos fará enxergar a história sob uma nova perspectiva, obrigando-nos a rever o conhecimento da exploração do mundo comumente aceito há séculos. Este livro esta destinado a se tornar um clássico da pesquisa histórica.

O Segredo de Compostela

Eu gosto desta capa, porque ela tem um ar de mistério e de segredos. Quando eu a ela pela primeira vez, o que me chamou mais  a atenção não foi nem a mulher de costas, mas sim a pessoa que utiliza a capa vermelha no fundo.

Autor: Alberto S. Santos
Número de páginas: 476
Editora: Porto editora
Sinopse: O dia 28 de janeiro de 1879 tinha tudo para ficar marcado na historia da cristandade. Depois de dias suados de escavações na catedral de Compostela, foi encontrado o túmulo onde se acreditava que repousava, os ossos do santo apóstolo.
Mas... e se no destino final a que nos conduzem os místicos caminhos de Santiago se esconder um dos segredos mais bem guardados do Ocidente?
Prisciliano, líder carismático do século IV e pioneiro defensor da igualdade das mulheres e dos valores do Cristianismo primitivo, é a figura preponderante neste enigma secular. Comprometendo com a força da sua espiritualidade, viveu no coração os sobressaltos de um amor proibido, envolto em ciúmes e intrigas.
Ainda que aclamado bispo pelo povo, Priciliano tornou-se no primeiro mátir da sua Igreja, a quem a História ainda não prestou o devido reconhecimento.
Depois de extraordinárias revelações, descubra neste fascinante romance respostas às inquietações que atravessam os tempos: Afinal, quem está sepultado no túmulo? Qual o sentido atual das peregrinações a Santiago de Compostela?

A Menina que Não Sabia Ler

Essa capa é super linda e bem simples também. Achei ela bem criativa e bem dentro do enredo, com as letras "fugindo" pela parte de trás do livro enquanto a menina tenta lê-lo

Autor: John Harding
Número de páginas: 282
Editora: Leya
Sinopse: 1891. Nova Inglaterra. Em uma distante e decadente mansão, onde nada é o que parece, dois irmãos são negligenciados pelo seu tutor e tio. A jovem Florence, de apenas 12 anos,passa os dias cuidando de seu irmão mais novo Giles e perambulando pelos corredores, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que,  um dia,a menina encontra a biblioteca proibida da mansão, e apaixona-se por ela.
Mas existem segredos sombrios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Por que Florence sempre sonha com uma misteriosa mulher que insiste ameaçar seu irmão? O que esconde nova preceptora? E por que o tio não permite que ela aprenda a ler? Florence precisa encontrar muitas respostas - sejam elas inventadas ou não, e soluções nem sempre fáceis para proteger Giles, e o seu amor pelos livros, antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário.


   E é isso amores, espero que vocês tenham gostado e se interessado por um destes livros! Em breve vou fazer resenha de todos eles.
  Um beijo enorme, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...