sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Unha usando esmaltes da Colorama

   Oiie Amores!!
   Hoje trouxe para vocês mais uma dica de unha! E desta vez eu quis usar uma unha mais simples, portanto o único destaque vai ser o adesivo. 
   
   Então para começar, depois que eu preparei a unha e passei a base da Ésika(que eu amo!) eu usei o esmalte Pétala Branca da Colorama apenas nestas duas unhas.


   Antes de secar totalmente o esmalte, eu coloquei este adesivo super alegre e fofo da marca Bella! E para retirar o excesso apenas passei acetona com algodão.




   Depois de retirar, eu passei este intensificador também da marca Colorama.



   Nas outras unhas eu apenas usei o esmalte Azul Royal da Colorama.





   E este foi o resultado:

E é isso Amores!!! 
Espero que tenham gostado! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...