segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Unha com dois tons de roxo

Oiie Amores!

    Vim mostrar para vocês mais um passo a passo de unha!!



   Para começar, eu fiz o mesmo passo a passo de limpeza: retirei a cutícula, lixei e poli a unha passando logo em seguida a base, como é mostrado aqui no post Unha com as cores da bandeira americana.


   Depois que a base secou, eu coloque um adesivo próprio para unha já no formato que eu gostaria de usar; esse que eu estou usando eu comprei na Avon e foi super baratinho, para quem gosta deste tipo de unha, vale super a pena comprar. 

   Para pintar a parte de baixo eu utilizei o esmalte Morado Fiesta, um dos meus favoritos da Ésika, passando duas vezes o esmalte.

   Já para pintar a parte de cima, eu utilizei este esmalte fofo da Hello Kitty da marca Hits passando também duas vezes.


   Eu deixei secar um pouco para poder retirar o adesivo, e para ficar mais certinho eu usei um palitinho com algodão e acetona para endireitar os cantos que estavam borrados.

   E para finalizar, eu peguei um pincel qualquer mas que fosse fininho, para pintar na parte em que estava o adesivo com o esmalte Metallic da Nati Esmaltes.


   E este foi o resultado final. 
     Espero que vocês tenham gostado, um beijo enorme!

2 comentários:

  1. Ficou lindo, não conhecia esse adesivo para unhas e achei super legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D... E o bom é que tem em outros formatos e é super baratinho, vale muito a pena comprar! Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...