segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Unha da semana - Rosa e Nude

   Oiie Amores!!!!
    Mais um post sobre a unha que estou usando esta semana!

  Os produtos que eu usei foram estes dois esmaltes da Ana Hichmann e a base da Ésika(mas pode ser qualquer outra).


  Primeiro eu selei a unha de uma ponta a outra na diagonal, sem ter passado a base antes.


  Em seguida eu pintei duas camadas do esmalte Rosa Antigo da marca Ana Hickmann, deixando secar por uns minutinhos.


  Em uma das unhas eu inverti a ordem das cores e ficou assim:


  Depois que eu retirei o durex, na parte em que a unha já estava pintada com o rosa, eu usei o Cashmere da Ana Hichmann e o que estava com a outra cor eu usei o rosa.



  E ficou assim:


  Para ficar com um acabamento mais bonito, eu usei uma fita (na cor preta) própria para fazer Nail Art, que pode ser encontrada em farmácias.

E no final, eu usei a base da Ésika para fixar mais a fita na unha. E foi este o resultado:



Espero que tenham gostado amores!!
 Um Beijo!

2 comentários:

  1. Nossa adorei!
    Sou suspeita, pois amoooo rosa e nude!
    Vc tem jeito com unhas RS
    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindaa! Um beijo enorme.
    P.S.: com certeza vou dar uma passadinha no seu blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...