quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Unhas com a cor da bandeira americana!

Oiie Amores,

   Eu fui fazer minha unha e decidi mostrar para vocês com um passo a passo sobre a que eu vou usar essa semana:



   Bom, para começar tirei todo o esmalte que eu estava antes e passei esse amolecedor de cutícula que pode ser encontrado em qualquer  farmácia, ou se preferir, pode utilizar o modo tradicional.

   Após  uns 5 minutinhos,  eu comecei a retirar a cutícula e lixei  a unha no formato que eu queria.

   Sempre que vou pintar a unha eu  gosto de dar uma polida na mesma  para deixá-la mais lisinha, então eu usei essas duas peças para realizar este processo, se não tiver este aparelho, pode utilizar uma lixa normal com o lado que não é áspero, vai dar o mesmo resultado.

   Com toda a parte de limpeza já pronta, eu passei apenas uma camada da base da Ésika que por si só já fica linda, porque ela possui um brilho e além disso deixa a unha super fortalecida.

   Com o  durex mesmo, eu protegi  a ponta da unha como se estivesse fazendo a francesinha normal, e pintei duas camadas com o Frio na barriga da Giovanna Antonelli que é semi-fosco, e claro, sempre limpando os cantos para não deixar acumular esmalte, assim você não fica horas depois de terminar tentando tirar tudo.

   Eu deixei secar um pouco o azul para poder retirar o durex e passei duas camadas  do esmalte Rubi Intenso da Ésika, e novamente deixei secar por uns 5 minutinhos para poder fazer o mesmo processo na outra mão.

   Por  fim, para dar um acabamento mais bonitinho, eu usei o esmalte Pétala Branca da Colorama e junto com um pincel próprio para fazer detalhes, fiz  bolinhas onde as duas cores se encontravam e preenchi uma das unhas com essas bolinhas, e foi assim que ficou a unha da semana.


     
   Espero que vocês tenham gostado, um beijo enorme! 

2 comentários:

  1. onde você encontra essa marca de esmalte "Ésika" ? É nacional ? Gostei do blog, tá ficando muito bom ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, é uma marca estilo avon, mas aqui no Brasil ainda não tem lojas, portanto apenas com revendedores. Vou deixar o link do site desta marca, se interessar http://esika.com.br/...
      Obrigada pelo carinho, espero ter ajudado, beijinhos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...